BIO

Jorge Vinicio Rodrigues

25 anos

Bacharel em Imagem e Som (UFSCar)

    Cara, eu sou um contador de histórias e acho que essa é a minha melhor definição. Eu posso perder horas sentado num café escrevendo e amo ir a lugares sozinho para observar pessoas e imaginar histórias sobre elas.

    Por isso vivo intensamente e amo quando meus trabalhos tocam as pessoas. Foi exatamente por isso que decidi me tornar um roteirista e escritor. Eu quero encantar pessoas com minha imaginação. Como gay, também me importo que todxs se vejam representadxs. E quero que em momentos difíceis, elas consigam se divertir ao encontrar meus personagens. 

       E essa paixão já me garantiu muitas aventuras. Formado em Imagem e Som pela UFSCar, eu já trabalhei com produção de vídeos institucionais numa federação de trabalhadores rurais, já me joguei no mundo, dando aulas de inglês na Turquia e trabalhando como Marketing Manager numa empresa de arte na Inglaterra. Hoje desenvolvo roteiros como freelancer para a Triality Content, uma produtora audiovisaul com berço italiano. E tenho  o prazer de trabalhar com Simon Warne, membro da academia do BAFTA e um roteirista premiado no Reino Unido.

     E eu quero fazer muito mais. Quero transformar todas as minhas ideias em projetos que vão fazer a diferença no mundo. 

   

"The only way to achieve the impossible is to believe it's possible".

Lewis Carroll

121371212_3466055803442952_7155917316769